22°C 24°C
Salvador, BA
Publicidade

Seis mortes, três baleados e um assalto a ônibus foram registrados em 24h, em Camaçari

Nos últimos seis meses, Camaçari só perdeu para Salvador em mortes por arma de fogo

Ramon Santos (DRT-6448/BA)
Por: Ramon Santos (DRT-6448/BA) Fonte: Bahia no Ar
10/02/2023 às 12h01
Seis mortes, três baleados e um assalto a ônibus foram registrados em 24h, em Camaçari
Foto: Reprodução / Ilustrativa

Entre a última quarta-feira (8) e a noite desta quinta-feira (9), Camaçari registrou seis homicídios, três atentados e um assalto a um ônibus da Brisa.

História de violência

Na noite de quarta, dois homens a bordo de uma moto abriram fogo no Verdes Horizontes. Um homem morreu e outros três foram baleados. 

Durante a manhã da quinta-feira, um homem conhecido como ‘Binho Maluco’ foi executado no bairro do Santo Antônio.

Na noite do mesmo dia, uma chacina deixou quatro pessoas mortas dentro de casa, no bairro da Gleba A. Além do assalto a um ônibus que faz a linha Dias d’Ávila X Itapuã.

Fogo Cruzado

Em 30 de janeiro, o Instituto Fogo Cruzado divulgou um balanço que aponta que Salvador e a região metropolitana (RMS) superaram o Rio de Janeiro em número de mortes por arma de fogo, nos últimos seis meses.

Na lista aparece Salvador em primeiro lugar com 559 tiroteios, com 340 mortos e 130 feridos. Logo depois, Camaçari com 74 tiroteios, 51 mortos e 8 feridos, seguido por Lauro de Freitas com 34 tiroteios, 20 mortos e 9 feridos;  Simões Filho com 30 tiroteios, 32 mortos e 5 feridos e Mata de São João com 13 tiroteios, 13 mortos e 2 feridos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários